https://petassistencia.com.br/345352076480729

Porque não enterrar o meu Pet em casa?

Porque não enterrar meu pet no quintal?

Seu animalzinho faleceu, você o trouxe da Clínica sem saber o que fazer? Você precisa procurar um serviço especializado para cuidar do seu bichinho, para que ele possa ter todo o carinho que você o deu em vida, agora, na despedida dele.

Contratar um Crematório de Animais no falecimento de seu Pet é a ação mais certa a fazer. Aqui, na Pet Assistência oferecemos todos os cuidados que você possa precisar: desde a retirada, cremação, devolução das cinzas, salas de despedida, velório e cerimônia de cremação. Tudo isso para te confortar e dar ao seu Pet um destino digno.

Enterrar o seu animalzinho de estimação em casa, ou em algum terreno, é totalmente inapropriado; além de ser um crime ambiental, que poderá acarretar uma multa ao tutor, é muito prejudicial à saúde das pessoas que vivem perto do local onde ocorreu o enterro.

Precisamos salientar ainda que algumas doenças são contagiosas e ainda mantêm o vírus por algum tempo no ambiente, alguns anos até como a parvovirose, a cinomose. Muitos tutores que ainda têm outros pets em casa, devem se preocupar, e muito, com esta prática.

Caso queira ter seu Pet ainda por perto, mesmo depois do falecimento, você poderá agir ecologicamente correto fazendo a cremação, e posterior enterro. Desta forma sim, você não precisa se preocupar com a contaminação, pois as cinzas são inerte e sem qualquer agente poluente.

Conheça também a nossa  Biourna, onde você poderá plantar seu Pet, que viverá um novo ciclo, pertinho de você, e se você precisar sair de casa, poderá leva- lo  junto, pois as cinzas ficam em um compartimento separado, especial para ele.

PUBLICAÇÕES RECENTES

Cuidados com os pets na primavera
Cuidados PET

Cuidados com os pets na primavera

Quer saber quais são os cuidados com os pets na primavera? Então acompanhe este post. Te damos todas as dicas. Estação aumenta casos de alergia e intoxicação A estação das

Leia Mais + »