Nós da Pet Assistência, nesta data especial de 09 de setembro, viemos especialmente falar dessa linda profissão de total responsabilidade, amor, e muita dedicação. A data foi declarada em 1933, pelo presidente da república, Getúlio Vargas, com o Decreto de Lei n. 23.133, onde a profissão e o ensino de Medicina Veterinária foi regulamento e pra sempre respeitado.
Quem entende a dor apenas pelo olhar merece muito mais que nossa gratidão, pois essa paixão vai muito além das consultas. Rabinhos abanando, mordiscadinhas ou das maiores, arranhões… orgulho, sabedoria, ética e respeito.
Mesmo com tantas dificuldades na profissão, com empecilhos que às vezes não é possível algum tratamento, estão sempre ali; pela cura de tantas espécies, pelo bem estar, saúde e longevidade.
O trabalho dos sonhos, uma paixão e uma vocação. Que todo esse amor que vocês passam aos nossos seja recompensado. Porque podem ter toda a certeza, que mais que cuidar deles, vocês acabam cuidando de nossos corações! É por isso que Louis Pasteur já dizia “A medicina cura o homem, a medicina veterinária cura a humanidade”
Agredecemos nossos parceiros, que além da vida, sabem a importância de ter um Crematório Pet de confiança para indicar para os cliente. A trabalhamos, aqui, com a extensão desse carinho e cuidado, pois não haveria nenhum sentido, em um momento tão frágil de perda não apresentarmos o conforto ao tutor enlutado.
Gratidão Doutores! Toda a profissão tem sempre seus altos e baixos, olhares, sorrisos, surpresas e decepção também. Não é fácil, mas é sempre importante ser por AMOR!